Translate

Membros

Total de Visualizaçoes

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dicas de 15 anos

Dicas para economizar na sua festa de 15 anos !





Oláa Meninas, tudoo bem ? Hoje vim falar sobre uma data muito especial para as garotas que sonhaaaam em ter "A " festa de 15 anos "Perfeita" gastando pouco... Então resolvi dar umas dicas simples e práticas sobre a festa da minha filha e etc e tal .... Vamoooos Láaaa... !!


Esta foto aqui em cima, foi a tão esperada festa de 15 anos da minha filha, e resolvemos fazer muitas coisas em casa, para economizar, na parte da decoração e dos doces. Este bolo foi feito de biscuit (Bolo Cenográfico ) Os doces que estão decorando a mesa também fizemos.. um dia antes da festa rsrs ...compramos marshmallow, balas de coco para decorar as taças de acrílico na mesa que podem ser comprada em Seagesp, 25 de março.. e também tem de vidro.
Boom.. para fazer o bolo, encontrei uma foto na Net que minha filha amoou, mas o bolo saiu beem diferente rsrs mas ficou bonito...Este é o bolo da Net








Aiii chega a hora de fazer a menina do bolo...ficamos procurando, procurando.. e o tempo esgotando..Atée que surgiu a ideia de tirar fotos e cortar rsrs :o  ... e não é que deu certo ?! As pessoas gostaram muitoo.. pq é algo diferente e #SuperCriativo
Se Você deseja ser a mina do bolo *
Tire algumas fotos engraçadas ou delicadas se preferir... apoiada, sentada, apontando.. e veja qual a melhor, então revele a foto, recorte, coloque um palito de churrasco atrás dela e coloque no bolo... Taraaaaaannnnn C:



 O papel que esta na parede nada mais é que três folhas de papel paraná, cetim, manta acrílica e renda... o painel fica molinho.. então se você preferir, use MDF que ficará melhor. A letra K também foi feita com papel paraná, manta acrílica e tecido algodão.
  E esta flor é de Papel Crepom, eu usei duas folhas e ela ficou beem grande. Peguei o passo a passo aqui na Net http://espacodemocraticoentrenos.blogspot.com.br/2010/11/passo-passo-papel-crepom-2.html


Atrás da mesa eu coloquei a cortina do quarto da minha filha e esta mesa já estava na chácara, que me ajudou muito... mas você pode usar uma mesa sua e cobrir com um tecido da cor desejada... um tecido que as pessoas usam muito é o TNT que é mais barato.
Os corações de frente da mesa foram feitos de EVA grosso.. você pode colar o tecido no EVA, no papelão ou na madeira.. é só usar a imaginação!
         Gentee um lugar muito bom para compras coisas assim de decoração, doces, óculos de festa e etc, é la na 25 de março em São Paulo, Zona Leste.. Mas se tem um lugar ai pertinho onde as coisas são mais baratas... aproveitem e faça a conta de tudoo certinho antes de comprar.


Convite *

    Garotas vamos usar a tecnologia a partir de agora, em?! Chega de convites de papel, que além de caros... acabam no lixo... e isso da uma dooor no bolso $



 Então minha filha colocou no Microsoft office word e escreveu em cima.. e mandou tudooo pelo face ;)
  Este convite eu fiz só para a família que ia dormir na chácara... se esse for o seu caso... vale apostaar ;) rsrs


Docinhos*



Fotos retiradas da net
 
                                                 


Os docinhos também são a sensação da festa.. uma deliiciaaa e fáceis  de fazer.. sim!  Fáceis.
 Estas fotos eu peguei de um site, mas também fiz na festa da minha filha, muito fácil de fazer e fica uma deliciia.. são os famosos Cake Pop.  Peguei a receita nesse passo a passo no youtube, muito boa, vale a pena conferir https://www.youtube.com/watch?v=5RJ1l8wggyc Há muitas outras dicas na Net. 


Valsa Maluca*


 Esse é o meu genro e minha filha na valsa rock*







Esse é meu marido *





                    Valsa Maluca ( Olha o espanto do povo kkk)   


Se você não quer nem mesmo fazer a valsa e os seus procedimentos... porque acha "brega" aqui vai uma dica ...
 Minha filha e eu não fazia ideia do que fazer.. então vemos alguns vídeos de valsa maluca, e ai foi chegando as ideias...meu marido resolveu colocar valsa rock... mas não achávamos em lugar nenhuuuuuum... ai minha filha escreveu em inglês e achou uma musica que realmente parece com uma valsa rock rsrs... e ai fizemos uma montagem de musicas com este programa mp3 Directcut que precisa ser baixado...fizemos o procedimento de entregar a rosa, mas no caso a minha foi de Crepom gigante que vou falar jaja.... fizemos a entrada do sapatinho e a entrega da boneca... Vou colocar a valsa rock aqui para quem se interessar ...e o vídeo da festa da minha filha para dar uma ideia ;) 
Valsa maluca aqui : http://www.youtube.com/watch?v=evzz4Oig3UY Baixei ela no aTube Catcher que antes precisa ser baixado no computador, com certeza tem alguém ensinando como baixá-lo no youtube. A música da entrada com os pais : Um anjo do céu http://www.youtube.com/watch?v=n-BMVsoKRo4 .  A musica que usei pra minha filha mais nova entrar com o sapatinho foi uma música Francesa : http://www.youtube.com/watch?v=pDSJl3EdgOc Pour Toi  (Por Você)


A Flor Gigante de Papel Crepom *



Olha a flor aquiiii <--------










          Aqui tambémm rsrsr ---->





Minha filha fez a flor também para uma apresentação dela " Le petit prince" Todos queriam pegar a flor rsrs mas ficou de exposição na escola.




 
 Peguei o passo a passo neste blog : http://sandyadorartes.blogspot.com.br/p/tutoriais.html e fuçandoo mais.. rsrs amei as ideias dadas.


O vídeo da valsa maluca da minha filha, quem quiser dar uma olhada e ter uma ideia me mande um E-mail ;) 

Espero que tenham gostado *-* 

   Beijoos











Nenhum comentário :

Postar um comentário